Antonio Pereira da Silva (Tonhão)

Não poderia lançar meu Blog sem falar do meu amigo Tonhão que nos deixou, ilustrador de moda premiado como primeiro colocado da América do Sul pela Latin Foundation - entidade ligada a ONU e sediada em Washington.

Gosto de me lembrar dele como um ser humano especial e único que participou da minha vida profissional e familiar. Bom conhecedor da minha personalidade era meu vizinho na praça General Osório em Ipanema e foi lá que encontrou um bando de garotos punks- Era aniversário do meu filho e eu trouxe de New York spray de cabelo pink, verde e azul. Vesti a galera de preto e cabelos moicanos coloridos, euforicos foram se mostrar na praça General Osório, deram de cara com Tonhão que pensou: Esses garotos só podem ter vindo da casa da Beth Brício. Subiu e ficou para a festa de aniversário.

 Good bye Tonhão!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou desta matéria? Comente!